Translate

Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pakura


11 comentários:

  1. bota mas fotos da pakura!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu pau no cu do first

    ResponderExcluir
  3. ei seu site é demais ! e eu nao vo reclama pq eu sei que é dificil achar as fots, mas seu site é fera!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal suas fotos.Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. cara achei seu site demais...
    olha aki tem mais fotos da Pakura pra vc ve: http://narutopixxx.com/tag/pakura/
    espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim a Pakura é a mais gostosa.
    Podem ficar com qualquer uma, mas se ela existisse ela seria minha U.u

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. manda imagem q enfio meu pai ai

      Excluir
    2. pai oq n entendi kkk

      Excluir